Política de Trocas e Devoluções
Produtos com Defeito
Garantia
- Todos os critérios de COBERTURA DA GARANTIA são DEFINIDOS
PELO FABRICANTE/FORNECEDOR do produto. Em caso de descumprimento dos critérios,
a troca não poderá ser realizada.
- São cobertos pela garantia somente DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.
Indícios de MAU USO e/ou ERROS DE INSTALAÇÃO NÃO SÃO COBERTOS pela garantia.
- Os produtos deverão estar acompanhados de seu manual e todos
os seus acessórios.
- Todos os produtos serão avaliados para confirmar se atendem
aos critérios especificados pela garantia do Fabricante/Fornecedor. Em caso de
dúvida, o produto será encaminhado ao Fabricante/Fornecedor para avaliação
específica.
- O Estoque Atacadista efetuará a troca do produto adquirido por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Assistência Técnica
- Alguns produtos, conforme definido pelo Fabricante/Fornecedor, serão atendidos SOMENTE pela REDE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA. Devendo o cliente (consumidor final) encaminhar o produto para rede autorizada para avaliação e possível reparo juntamente com a Nota Fiscal de aquisição. Nestes casos, NÃO É POSSÍVEL A TROCA NA LOJA.
Devolução de Produtos
- Serão aceitas devoluções de produtos SOMENTE por EQUÍVOCO DE
COMPRA ou VENDA que forem COMUNICADAS dentro do PRAZO de 48h da
RETIRADA/ENTREGA do mesmo e devolvidas dentro do prazo de 10 dias. Após este
período, não será possível a devolução.
- Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais em perfeito estado com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso ou consumo.
- Todos os produtos serão avaliados para verificar se houve uso, consumo ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Diretrizes dos Fabricantes
- DECA METAIS - O consumidor final deve entrar em contato diretamente com a Assistência Técnica que enviará um técnico ao local para verificar a correta instalação do produto e possível defeito. *Entrar em contato com a assistência para confirmar o procedimento.
- BLACK & DECKER e STANLEY - O consumidor final devem encaminhar as máquinas elétricas destas marcas diretamente à Assistência Técnica. Não é possível a troca na loja.
- LÂMPADAS - Devem estar devidamente identificadas com a data de venda ao consumidor final para contagem do tempo de garantia.
- DUCHAS e RESISTÊNCIAS ELÉTRICAS - Resistências elétricas não possuem garantiam. O consumidor deve seguir o manual de instruções a fim de evitar a queima indevida do produto.