Menu
Menu
SEU CARRINHO

Política de Trocas e Devoluções

Produtos com Defeito

Garantia

  • Todos os critérios de COBERTURA DA GARANTIA são DEFINIDOS PELO FABRICANTE/FORNECEDOR do produto. Em caso de descumprimento dos critérios, a troca não poderá ser realizada.
  • São cobertos pela garantia somente DEFEITOS DE FABRICAÇÃO. Indícios de MAU USO e/ou ERROS DE INSTALAÇÃO NÃO SÃO COBERTOS pela garantia.
  • Os produtos deverão estar acompanhados de seu manual e todos os seus acessórios.
  • Todos os produtos serão avaliados para confirmar se atendem aos critérios especificados pela garantia do Fabricante/Fornecedor. Em caso de dúvida, o produto será encaminhado ao Fabricante/Fornecedor para avaliação específica.
  • O Estoque Atacadista efetuará a troca do produto adquirido por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Assistência Técnica

  • Alguns produtos, conforme definido pelo Fabricante/Fornecedor, serão atendidos SOMENTE pela REDE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA. Devendo o cliente (consumidor final) encaminhar o produto para rede autorizada para avaliação e possível reparo juntamente com a Nota Fiscal de aquisição. Nestes casos, NÃO É POSSÍVEL A TROCA NA LOJA.

Devolução de Produtos

  • Serão aceitas devoluções de produtos SOMENTE por EQUÍVOCO DE COMPRA ou VENDA que forem COMUNICADAS dentro do PRAZO de 48h da RETIRADA/ENTREGA do mesmo e devolvidas dentro do prazo de 10 dias. Após este período, não será possível a devolução.
  • Os produtos deverão ser devolvidos em suas embalagens originais em perfeito estado com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso ou consumo.
  • Todos os produtos serão avaliados para verificar se houve uso, consumo ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 

Diretrizes dos Fabricantes

  • DECA METAIS - O consumidor final deve entrar em contato diretamente com a Assistência Técnica que enviará um técnico ao local para verificar a correta instalação do produto e possível defeito. *Entrar em contato com a assistência para confirmar o procedimento. 
  • BLACK & DECKER e STANLEY - O consumidor final devem encaminhar as máquinas elétricas destas marcas diretamente à Assistência Técnica. Não é possível a troca na loja.  
  • LÂMPADAS - Devem estar devidamente identificadas com a data de venda ao consumidor final para contagem do tempo de garantia.   
  • DUCHAS e RESISTÊNCIAS ELÉTRICAS - Resistências elétricas não possuem garantiam. O consumidor deve seguir o manual de instruções a fim de evitar a queima indevida do produto.